Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Menino com leucemia morre após perder irmão gêmeo para mesma doença

Fernando Souza, de 5 anos, não resistiu às complicações. Ele era irmão gêmeo de Matheus, que morreu em 2018

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/02/21  -  12:30
Fernando Souza, de 5 anos, não resistiu às complicações de uma leucemia
Fernando Souza, de 5 anos, não resistiu às complicações de uma leucemia   Foto: Reprodução/Facebook

O menino Fernando Souza, de 5 anos, morreu na tarde deste sábado (6) após uma dura batalha contra a leucemia. A família realizava campanha nas redes sociais em busca de um doador de medula óssea. Ele era irmão gêmeo de Matheus, que morreu em 2018, aos 2 anos, pela mesma doença.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Fernando morava em Araçatuba (SP) e teve a leucemia diagnosticada em 2018. Após passara por tratamento, chegou a se recuperar, mas a doença retornou de forma mais agressiva recentemente. Os exames realizados apontaram a necessidade de transplante.


Morador de Araçatuba (SP), o menino de 5 anos estava internado em Jaú (SP) desde o dia 8 de janeiro. Nas redes sociais, a família divulgava a situação de Fernando, com a intenção de conseguir um doador compatível de medula óssea.


Página de apoio a Fernando nas redes sociais lamentou o fato e relembrou a morte do irmão Matheus
Página de apoio a Fernando nas redes sociais lamentou o fato e relembrou a morte do irmão Matheus   Foto: Reprodução/Facebook

*Com informações do G1


Logo A Tribuna