Médico de 27 anos é encontrado morto durante plantão em hospital

Colegas de trabalho acharam o profissional desacordado

Por: ATribuna.com.br  -  26/10/22  -  16:40
Atualizado em 27/10/22 - 10:58
Atamai foi encontrado desacordado por colegas na Santa Casa de Prudentópolis
Atamai foi encontrado desacordado por colegas na Santa Casa de Prudentópolis   Foto: Divulgação

Um médico de 27 anos morreu durante o plantão dentro da Santa Casa de Prudentópolis (PR). O caso foi registrado no domingo (23) e, segundo o Conselho Regional de Medicina, a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. A Polícia Civil investiga o caso. Atamai Caetano Moraes foi encontrado desacordado por colegas, que prestaram os primeiros socorros, mas não conseguiram salvá-lo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O corpo do médico foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por perícia, que deve determinar a causa da morte, antes de ser liberado. O laudo será encaminhado à polícia. Segundo o Conselho Regional de Medicina, Atamai concluiu o curso de medicina em 2019, e, apesar dos poucos anos de formação, era envolvido em diversos projetos e qualificações.


A Santa Casa de Misericórdia de Prudentópolis publicou uma nota de pesar sobre a morte do médico. "Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e à equipe de trabalho neste momento de luto".


O corpo dele foi velado e cremado na segunda-feira (24).


Em nota, a Polícia Civil do Paraná afirmou que aguarda laudos complementares para determinar a causa da morte do médico.


Com informações do uol


Logo A Tribuna
Newsletter