Jovem é estuprada por seis homens durante cinco horas em festa

Um dos suspeitos, um subtenente da Polícia Militar, foi preso

Por: ATribuna.com.br  -  14/10/21  -  09:26
 Jovem foi estuprada por seis homens
Jovem foi estuprada por seis homens   Foto: Reprodução

Uma jovem de 25 anos relatou medo de morrer ao ser abusada sexualmente no último sábado (9), por seis homens durante uma festa em Águas Lindas de Goiás. Ela afirma que foi estuprada por pelo menos cinco horas antes de conseguir fugir.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Três suspeitos de envolvimento no crime, incluindo um policial militar do Distrito Federal, foram presos. Segundo o relato da vítima ao Correio Braziliense, ela foi rendida pelos homens por volta das 3h do sábado, ao procurar um lugar para dormir. Ela afirmou que queria descansar para aproveitar a piscina da casa durante o dia.


"A arma estava do meu lado e eu só tive que fingir o tempo inteiro, com os meus olhos cheios de lágrimas. Foi aterrorizante", afirmou a jovem.


Duas mulheres teriam indicado um quarto vazio, que foi onde a vítima teria sido ameaçada por um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal, que estava armado. A jovem relata que sentiu medo de morrer e não conseguia esboçar reação. Outros dois homens entraram no quarto logo em seguida e também estupraram a vítima. Depois, mais três homens também cometeram o abuso, antes de o subtenente retornar ao quarto e estuprá-la mais uma vez.


A vítima pediu ajuda para vizinhos e foi socorrida, passando por exame de corpo de delito que constatou o crime. Em nota enviada ao G1, a Polícia Militar afirmou que não compactua com os desvios de conduta e ações que configurem crime, e que vai apurar os fatos.


*Com informações de O Globo e Extra


Logo A Tribuna
Newsletter