Jornalista Renan Fiuza, da CNN Brasil, é hospitalizado após acidente de carro em São Paulo

Figura conhecida da Baixada Santista após sua passagem pela TV Tribuna, Fiuza foi levado para o Hospital 9 de Julho

Por: ATribuna.com.br  -  20/06/21  -  17:56
Atualizado em 20/06/21 - 18:22
   Renan Fiuza e Iara Oliveira se envolveram em um acidente de carro em SP
Renan Fiuza e Iara Oliveira se envolveram em um acidente de carro em SP   Foto: Reprodução/Instagram

Os jornalistas e repórteres da CNN Brasil Renan Fiuza e Iara Oliveira sofreram um acidente de carro, em São Paulo, na madrugada deste domingo. Renan Fiuza, que teve passagens pela TV Tribuna, está hospitalizado.


Conforme noticiado pelo Portal UOL, o Corpo de Bombeiros afirmou que o carro em que os dois estavam colidiu em um caminhão nas proximidades da Avenida Rebouças e a Rua Oscar Freire, na Capital.


Por meio de nota, a CNN se posicionou a respeito do acidente envolvendo dois profissionais do canal.


"Os jornalistas Iara Oliveira e Renan Fiuza, da CNN Brasil, sofreram um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, fora do horário de trabalho".


Ainda segundo o canal, Renan foi levado para o hospital Nove de Julho e passará por uma cirurgia no punho. Iara passa bem. Entretanto, uma pessoa próxima ao jornalista de 35 anos disse para a reportagem que ele está na UTI para observação.


Renan Fiuza é figura conhecida na Baixada Santista após sua passagem como repórter na TV Tribuna, afiliada da TV Globo na região. Desde o lançamento da CNN, no ano passado, ele passou a integrar o time de repórteres do canal.


Logo A Tribuna
Newsletter