Jair Renan, filho do presidente Bolsonaro, testa positivo para Covid-19

A confirmação foi dada pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle

Por: Do Estadão Conteúdo  -  15/08/20  -  22:55
Atualizado em 15/08/20 - 23:04
Jair Renan é o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro
Jair Renan é o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro   Foto: Reprodução/Instagram

O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado (15), pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, por meio de uma de suas contas no Facebook.


"Meu Bebê está com covid, quero informar para aqueles que desejam seu mau ele está muito bem, tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado", diz a postagem na rede social.


O presidente Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já tiveram Covid-19, bem como diversos ministros do governo.


Em abril, Jair Renan ridicularizou a pandemia de coronavírus. À época, o filho do presidente disse que não ficaria doente "devido ao seu histórico de atleta" e minimizou os dados divulgados sobre a Covid-19 ao dizer que a pandemia é fruto da mídia.


“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta...Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da  mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no *. Peguei, passou", disse o filho do presidente.


Logo A Tribuna
Newsletter