Influencer Danilo Scatena morre com Covid-19 após sete paradas respiratórias

Identificada como gênero neutro, Danny Scatena sofreu sete paradas cardíacas. Segundo a mãe, os sintomas provocaram a morte em menos de uma semana

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  18:33
Atualizado em 19/04/21 - 14:50
  Influencer Danilo Scatena não resistiu ao coronavírus
Influencer Danilo Scatena não resistiu ao coronavírus   Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Scatena Rodrigues, de 36 anos, também conhecido como "Danny Scatena", morreu com sintoms de Covid-19 na noite deste domingo (7), em Sorocaba (SP). A influencer se identificava como gênero neutro, mas gostava de ser chamada pelo pronome feminino. Segundo a mãe, a morte aconteceu em menos de uma semana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Não sei onde ele pegou. Nesse ano fazia um mês que ela estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias”, afirma Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danilo.


O resultado do teste de Danilo para Covid-19 ainda não saiu. Na noite de domingo, a influencer teve agravamento nos sintomas, apresentando febre, diarreia e coriza. A morte foi confirmada após ela sofrer sete paradas cardíacas.


Com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, Danny Scatena promovia caravanas para programas de televisão há 16 anos.


"Era uma pessoa excelente, ajudava todo mundo quando ele podia. Era alegre e tinha muita amizade com famosos", conta Edilene.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter