Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Idoso é internado após tomar duas vacinas em um dia

Houve uma confusão devido ao nome parecido de dois pacientes

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/03/21  -  16:15
Caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos
Caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos   Foto: Reprodução/WLWT5

Um idoso entrou em um possível choque ao receber a vacina contra a covid-19 duas vezes no mesmo dia. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, com Victor Smith, de 91 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ele já havia tomado a primeira dose da vacina no dia 22 de janeiro, e apenas sentiu cansaço como efeito colateral.


O erro aconteceu porque houve uma confusão com um outro paciente de nome semelhante ao dele no mesmo centro de vacinação.


Com a dose em dobro, a pressão arterial de Victor caiu bastante, mas ele segue em recuperação e está estável.


*Com informações da UOL


Logo A Tribuna