Homem tenta matar namorado da ex e leva quatro tiros no rosto

Crime ocorreu na tarde de sábado (19)

Por: ATribuna.com.br  -  20/06/21  -  15:35
  PM encontrou revólver e munição ensanguentada no local do crime
PM encontrou revólver e munição ensanguentada no local do crime   Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada para tentar matar o atual companheiro dela, de 28. Porém, ele foi surpreendido quando o mais jovem tomou sua arma e atirou quatro vezes contra seu rosto. O crime aconteceu em Nova Lima, em Belo Horizonte, na noite de sábado (20), em Minas Gerais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O ex-namorado já teria feito ameaças contra o rapaz, dizendo para vizinhos do bairro que pretendia matá-lo. Por volta das 20h30, ele foi até a casa da mulher armado e atirou duas vezes contra o indivíduo, mas errou os tiros.


Em legítima defesa, o casal agrediu o atirador, que atirou mais uma vez acertando de raspão o braço do outro homem. Após o tiro, mesmo com o braço ferido o rapaz conseguiu tomar a arma da mão do indivíduo e atirou quatro vezes contra o rosto dele.


Nesse momento, os policiais chegaram à residência e se depararam com o atual namorado da mulher com a arma na mão. Ele jogou o revólver no chão e disse que o ex, que estava ensanguentado, teria ido até ele para matá-lo.


Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Nova Lima. O atual namorado tomou pontos no braço e passa bem. Já o ex precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, onde deve passar por cirurgias. Ao todo, ele sofreu oito perfurações no rosto, contando entradas e saídas das balas. Segundo os policiais, ele está inconsciente e internado em estado grave.


Na casa do ex da moça, encontraram uma porção de cocaína, material de dolagem, duas balanças de precisão, outro revólver e munições do mesmo calibre da arma usada no crime. Segundo as autoridades, o homem tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico e mais crimes. Ele será investigado por tentativa de homicídio, e o casal que sofreu o atentado prestará depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Nova Lima.


*Com informações do G1


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna
Newsletter