Homem engravida para realizar sonho de ter família

Cleyton é homem trans casado com Fabiana, mulher trans. Sempre sonharam em ter uma família, e agora ele está no oitavo mês de gravidez

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/02/21  -  00:29
Clayton está no oitavo mês de gravidez
Clayton está no oitavo mês de gravidez   Foto: Reprodução/Instagram

Cleyton e Fabiana moram no Rio de Janeiro e sonhavam em ter uma família. Tentaram por cerca de 6 meses e não conseguiam. Com a pandemia, acabaram desistindo da ideia, até porque Cleyton ficou desempregado. Porém, poucos dias após assinar a documentação, ele descobriu a gravidez.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Fabiana é cabeleireira, e atualmente é quem tem sustentado o casal. Além do preconceito, o casal tem que lutar também contra as dificuldades financeiras. Cleyton está no oitavo mês, e o bebê deverá chegar em março. Como a situação está difícil, eles nem conseguiram ainda montar o enxoval, ou comprar as coisas para o bebê. Clayton já deu entrada no auxilio maternidade, mas ainda não conseguiu aprovação.


"Não era para você ter engravidado, homem não engravida" Essa é a frase que Cleyton diz, em seu perfil no Instagram, que mais ouviu ao descobrir seu estado. Em uma das postagens ele diz "Finalmente tive forças para passar por cima de todos os medos que a sociedade traz, e realizar meu sonho de gerar minha filha".


Para superar as dificuldades financeiras do momento, o casal participa de uma vaquinha pela internet, para compra do enxoval do bebê e tudo que ele precisa, e também para ajudar a pagar as contas de casa, até que consigam se estabilizar financeiramente novamente.


*com informações de voaa


Logo A Tribuna
Newsletter