Funcionários de mercado no litoral de SP são mantidos reféns durante assalto

Vítimas foram surpreendidas por dupla armada durante o expediente

Por: ATribuna.com.br  -  27/01/22  -  13:42
Funcionários foram mantidos reféns por horas
Funcionários foram mantidos reféns por horas   Foto: Divulgação/Arquivo AT

Dois suspeitos de tentarem roubar um mercado Pão de Açúcar, na Avenida Puglisi, em Guarujá, foram detidos por policiais militares na madrugada de quarta (26). No local, funcionários do estabelecimento foram surpreendidos durante o expediente e mantidos como reféns.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo apurado por A tribuna, a polícia foi avisada sobre um possível roubo em andamento no mercado, onde os criminosos teriam rendido um vigia e estavam tentando quebrar um cofre. No local, conforme informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas informou que no estabelecimento estavam dois homens armados e seis vítimas.


Arma foi apreendida pela polícia no mercado localizado no Centro
Arma foi apreendida pela polícia no mercado localizado no Centro   Foto: Divulgação/Página Plantão Guarujá

Segundo o depoimento do vigia à polícia, os indivíduos chegaram avisando sobre o assalto. As vítimas deitaram no chão e tiveram os celulares contidos. Ainda segundo outros funcionários do mercado que presenciaram a situação, eles estavam jantando quando tudo aconteceu. Eles também disseram que os indivíduos tinham uma furadeira - utilizada em uma das paredes do mercado.


Os suspeitos informaram à polícia que o objetivo era roubar o dinheiro do mercado. Eles disseram ainda que entraram pelos fundos do estabelecimento. Eles negaram que estavam armados, mas as vítimas afirmam que foram abordadas com uma arma de fogo.


Eles foram presos em flagrante e tiveram as ferramentas e um revolver calibre 387 apreendidos pela polícia.


Em nota, o Grupo Pão de Açúcar confirma que a unidade sofreu uma tentativa de assalto e que, assim que a ação dos indivíduos foi percebida pela equipe de monitoramento da loja, a polícia foi imediatamente acionada e chegou rapidamente, conduzindo toda a ocorrência.No momento do ocorrido a loja estava fechada e não houve feridos. A rede permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações


Celulares foram recolhidos pelos policiais e as vítimas e suspeitos foram para a delegacia
Celulares foram recolhidos pelos policiais e as vítimas e suspeitos foram para a delegacia   Foto: Divulgação/Página Plantão Guarujá

Logo A Tribuna
Newsletter