Funcionárias do Burger King sofrem agressão de clientes em São Paulo

Suspeito disse que briga entre funcionárias e clientes começou por causa da demora na entrega de pedido, em unidade da Zona Leste

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/21  -  00:05

Funcionárias do Burguer King de unidade da Zona Leste da rede de fast food, em São Paulo, foram agredidas por clientes na madrugada de sábado (20), após demora na entrega de pedido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um dos suspeitos de ter iniciado a confusão, adolescente de 17 anos, confirmou para agentes da Guarda Civil que a briga começou, depois de reclamação sobre o tempo de espera para a finalização de seu pedido e recebeu comorespostade uma dasfuncionárias um gesto com dedo em riste.


Após a ocorrência, as duas funcionárias da rede de fast food foram encaminhadas para atendimento médico na AMA da Sé. O caso foi registrado como dano e lesão corporal, no8º DP e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Em nota, o Burguer King declarou que colabora com a investigação junto com as autoridades policiais.“O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas"


*Com informações do G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter