Explosão e incêndio em fábrica assusta moradores no interior do estado;video

Empresa de cerâmica entre as cidades de Limeira e Piracicaba teve explosão após incêndio em tanques de gás

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  00:58
Incêndio causou danos em três tanques com cerca de 80m³, e no teto da fábrica
Incêndio causou danos em três tanques com cerca de 80m³, e no teto da fábrica   Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma explosão em tanques de gás, na noite deste sábado (13), assustou moradores do interior do estado de São Paulo. O caso ocorreu em uma fábrica de cerâmicas localizada entre as cidades de Limeira e Piracicaba, na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147). De acordo com o Corpo de Bombeiros local, a explosão causou uma bola de fogo e queda de energia. Não foram reportadas vítimas. (vídeo abaixo)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo moradores da região, os estrondos foram tão fortes que cidades vizinhas, como Rio Claro, Cordeirópolis e Iracemápolis chegaram a escutar. O fogo teria começado por volta de 21h na área externa. De acordo com as informações, os funcionários que estavam no local no início do incêndio conseguiram deixar o local.


O Corpo de Bombeiros foi ao local, e o incêndio controlado por volta de meia-noite, quando foi dado início ao trabalho de rescaldo. As equipes informaram danos em três tanques com cerca de 80m³, e no teto da fábrica.


*com informações de G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter