Entregador de lanchonete montado em égua viraliza na internet; vídeo

'Brincadeira' de delivery aconteceu em Santa Catarina, e acabou deixando o jovem e o animal mais famosos

Por: ATribuna.com.br  -  18/01/22  -  02:35
Brincadeira aconteceu em Xaxim, em Santa Catarina, com a égua Belinha
Brincadeira aconteceu em Xaxim, em Santa Catarina, com a égua Belinha   Foto: Reprodução/Internet

O vídeo com um entregador montado em uma égua, correndo pela cidade de Xaxim, em Santa Catarina, para fazer um 'delivery', viralizou na internet. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), e era para ser apenas uma brincadeira, mas acabou se espalhando pela grande rede. Com isso, tanto o entregador, como o animal ficaram famosos até mesmo fora do país. (veja o vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Usando capacete, mochila de entrega e tudo mais, quem 'pilota' a égua é o jovem Bernardo Malaquias Betinelle Bruneto, de 19 anos. Segundo ele, apenas quis ironizar sobre o preço dos combustíveis.


Bruneto explicou que estava treinando, pois a égua é de rodeio. Ao sair do treino, decidiu comer na lanchonete do tio, e antes de ir embora, teve a ideia de colocar a mochila de entrega e dar uma volta pela cidade. "Não fiz entrega alguma, a caixa estava vazia", completou o jovem.


Ele disse que um amigo gravou a cena e o vídeo foi parar no Tik Tok, postando que como o combustível estava tão caro, até os entregadores estavam tendo que se virar. E a brincadeira acabou viralizando. Segundo ele, já foi compartilhado até nos Estados Unidos e Holanda.


A égua tem quatro anos, e se chama Belinha, nome dado por ele, há cerca de dois meses, desde quando está com o animal. Bruneto explicou que desde criança sempre teve o sonho de ter um cavalo, mas morava em apartamento. Isso se realizou no fim de 2021, quando mudou-se para uma casa e chegou a Belinha.



*com informações de nd+


Logo A Tribuna
Newsletter