Empresa cobra R$ 300 mil para cliente ser enterrado vivo e 'ressuscitar'

Pacote completo inclui cerimônia religiosa, funeral, e o renascimento do cliente

Por: ATribuna.com.br  -  31/10/22  -  21:21
Preobrazhenskaya, criadora do paocte, descreve a experiência como um 'verdadeiro símbolo de luta por si mesmo'
Preobrazhenskaya, criadora do paocte, descreve a experiência como um 'verdadeiro símbolo de luta por si mesmo'   Foto: Reprodução/Internet

Uma empresa está oferecendo um mórbido serviço de enterrar seus clientes vivos por cerca de uma hora, mediante o valor de 3,5 milhões de rublos, equivalente a cerca de R$ 300 mil. A empresa russa é de Yakaterina Preobrazhenskaya, que anunciou o novo 'pacote' no último dia 20. Segundo ela, a experiência é um “verdadeiro símbolo de luta por si mesmo e por seu próprio futuro feliz”.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O objetivo, segundo a empresária, é de ajudar seus clientes a descobrirem novos talentos e habilidades psíquicas, além de lidar com medos e ansiedades depois de passarem pelo próprio funeral, que tem convidados e tudo mais. Preobrazhenskaya acredita que ao serem enterrados vivos e 'renascerem', eles veem a vida com novas perspectivas.


Pacotes
Existem dois pacotes diferentes que podem ser comprados. O 'funeral on-line', é o mais barato, custa cerca de R$ 78 mil e é anunciado como uma "terapia do estresse para medos e ansiedades". E há ainda o funeral de "imersão total", que literalmente enterra os clientes vivos por até uma hora.


O segundo pacote inclui a cerimônia religiosa completa, e o que Preobrazhenskaya chama de “avivamento obrigatório com uma consciência geral revivida de sua missão”, que tem por objetivo renovar no cliente o desejo de viver.


"Às vezes, para voarmos para cima, temos de empurrar forte a partir de baixo, e o que pode parecer o fim é só o começo de uma jornada. Lembre-se que a Fênix atravessa as chamas para renascer para uma nova vida", diz Preobrazhenskaya em sua postagem no instagram, onde tem 135 mil seguidores.


Ela justifica a simbologia do enterro como uma estratégia de motivação para que o cliente tenha a oportunidade de dar adeus a uma vida cheia de problemas e aborrecimentos, e que o processo pode restaurar a fé e o amor pela vida.


* com informações de nypost


Logo A Tribuna
Newsletter