Eleita vereadora, filha de Fernandinho Beira-Mar é suspeita de comandar quadrilha

Fernanda da Costa responde pelo crime de organização criminosa, no processo que está em andamento na Justiça Federal de Rondônia

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  13:42
Fernanda responde pelo crime de organização criminosa
Fernanda responde pelo crime de organização criminosa   Foto: Reprodução/Rede Social

A filha do traficante conhecido como Fernandinho Beira-Mar, Fernanda da Costa, que foi eleita vereadora em Duque de Caxias, é suspeita de integrar a quadrilha comandada pelo pai em um processo na Justiça Federal de Rondônia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Fernanda é dentista e assumirá o mandato na vaga de Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, que irá comandar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.


A jovem responde pelo crime de organização criminosa, no processo que está em andamento na Justiça Federal de Rondônia. Segundo a investigação, ela exercia um "papel político e social" na quadrilha. Além disso, a dentista é apontada como a pessoa de confiança de Beira-Mar, que continuava a comandar os negócios ilegais mesmo preso em uma unidade federal de segurança máxima em Porto Velho, Rondônia.


Em uma nota divulgada pelo site Extra, Fernanda afirmou “que confia na democracia e na Justiça” e que já foi ouvida no processo. Na ação, também são réus outros filhos de Beira-Mar, além da irmã e da atual companheira do criminoso.


*com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter