Eduardo Bolsonaro viraliza com foto do Zé Gotinha com fuzil: 'Nossa arma é a vacina'

Deputado federal apagou uma publicação anterior, que dizia "Nossa arma 'agora' é a vacina", após receber muitas criticas nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/21  -  12:00
Atualizado em 13/03/21 - 12:17
Eduardo Bolsonaro é criticado após publicar foto do Zé Gotinha com um fuzil
Eduardo Bolsonaro é criticado após publicar foto do Zé Gotinha com um fuzil   Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou nesta sexta-feira (12), em suas redes sociais, uma arte em que mostra o personagem Zé Gotinha - símbolo da vacinação nacional - munido de um fuzil em formato de seringa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na postagem, o deputado escreveu "Nossa arma é a vacina!". A publicação viralizou no Twitter e levou o Ze Gotinha ao segundo assunto mais comentado do dia na rede social em todo o mundo.


Vale lembrar que horas antes, Eduardo havia publicado a mesma imagem com a legenda "Nossa arma agora é a vacina!". Contudo, a arte sofreu forte crítica por parte dos internautas.


A primeira publicação gerou revolta de algumas pessoas, como Marcelo Freixo (PSOL-RJ). "Não adianta apagar a confissão de que vocês estão há meses boicotando a vacinação", escreveu.



Logo A Tribuna