Dois dias após perder a esposa grávida para Covid-19 cantor morreu com a doença

A equipe da banda especializada em casamentos, da qual André fazia parte, informou que o cantor e a esposa foram internados juntos, no dia 8 de fevereiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/21  -  00:20
Equipe médica do hospital onde a mulher estava internada tentou fazer uma cesárea para salvar o bebê
Equipe médica do hospital onde a mulher estava internada tentou fazer uma cesárea para salvar o bebê   Foto: Reprodução: Banda Leave

O cantor André Junior daBandaLeave, de 34 anos, morreu com Covid-19, na sexta-feira (19),em Goiânia,após dois dias da morteda esposa,TammyFerreira, de 33 anos,que faleceu grávida com a doença.A equipe médica do hospital onde a mulher estava internada tentou fazer uma cesárea para salvar o bebê, mas ele também não resistiu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe da bandaespecializada em casamentos,da qual André fazia parte, informou que o cantor eaesposaforam internados juntos, no dia 8 de fevereiro.Tammyfaleceu na quarta-feira (17)e no dia seguinte, o marido foi entubado sem saber da morte da esposa e filho, emorreuna sexta-feira (19).


LeandroVenacio, diretor da bandadisse que André Júnior era uma pessoa muito querida. “Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. [A doença] evoluiu muito rápido. Ele chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e ela [esposa do cantor] com 40%”.


A morte deTammyque era técnica em enfermagem também causou comoção dos colegas de profissão. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO) lamentou a morte da profissional nas redes sociais.“Nossas condolências à família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional".


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter