Discussão termina em invasão policial e briga generalizada em festa de aniversário; VÍDEO

A briga se iniciou após dois jovens que estavam em frente a casa começarem a discutir com um policial

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/01/21  -  13:45
Polícia Militar invade festa e agride moradores após confusão
Polícia Militar invade festa e agride moradores após confusão   Foto: Reprodução

Uma família registrou um boletim de ocorrência depois de policiais invadirem uma casa onde acontecia uma festa na cidade de Bauru na tarde de sábado (2).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a confusão se iniciou após dois jovens que estavam em frente ao imóvel começaram a discutir com um policial militar, que mora em frente e estava de folga.


Outras pessoas que estavam na festa saíram da casa e também começaram a discutir com os agentes. Ainda de acordo com o BO, todos voltaram para a casa, mas depois de 10 minutos viaturas chegaram na rua e algunas policiais invadiram o imóvel e agrediram os moradores.


Aniversário de 16 anos da minha filha, estava tudo bem até começar uma discussão com o vizinho que me xingou de vadia,...


Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que os policiais entram pelo portão da garagem e atingem as pessoas.


*com informações do G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter