Carlos Bolsonaro ironiza protesto contra o pai e posta vídeo de homem batendo panela com pênis

Manifestação de Carlos Bolsonaro seria em alusão a manifestação convocada nesta sexta-feira (15) contra o presidente da República

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/01/21  -  18:55
Carlos disse que os eventos que têm reunido o presidente e jornalistas prejudicam o pai
Carlos disse que os eventos que têm reunido o presidente e jornalistas prejudicam o pai   Foto: Caio César/CMRJ/Agência Brasil

Uma mobilização nas redes sociais tem convocado a população para um panelaço contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (15). A mobilização seria às 20h30. O ato conta com a participação de famosos, como o apresentador de TV Luciano Huck.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação provocou uma resposta "inusitada" por parte do filho do presidente, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos). Em sua conta no Twitter, o filho "02" compartilhou um vídeo de um homem batendo em uma frigideira com um pênis de plástico.


Em uma hora, a publicação teve mais de 5 mil compartilhamentos e outros 4,4 mil comentários.


Pouco antes, Carlos Bolsonaro já havia polemizado com outra postagem agressiva e acabou sendo acusado de homofobia. "Todos os vagabundos estão se movimentando juntinhos em mais uma narrativa 'inesperada', sejam com seus bumbuns gulosos, sejam com seus narizes nervosos", disse.



Logo A Tribuna
Newsletter