Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cantor acusa vocalista do Grupo Molejo de estupro

Anderson Leonardo foi denunciado pelo cantor e dançarino conhecido como Mc Maylon, de 21 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  00:48
Anderson ainda não prestou depoimento e polícia segue investigando o caso
Anderson ainda não prestou depoimento e polícia segue investigando o caso   Foto: Reprodução

O cantor Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como Mc Maylon, de 21 anos, denunciou o vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, pelo crime de estupro. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro. O cantor, que também é dançarino, alega ter sofrido violência sexual em um quarto de motel. O acusado disse apenas que conversa com seu advogado para que encontre a melhor forma para resolver a situação e a verdade seja explicada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Boletim de ocorrência foi lavrado no 33º DP de Realengo, no Rio. No depoimento, Maycon contou que o caso teria acontecido em 11 de dezembro do ano passado, quando conversariam sobre sua carreira, e Anderson dirigiu até um motel, e teria dito a ele: "Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar sua carreira".


Após entrarem no quarto, acabaram se desentendendo e o estupro teria acontecido. Maycon também alegou aos policiais ter provas do crime, como a roupa que vestia no dia que conteria sangue e sêmen de Anderson. O vocalista do Molejo ainda não prestou depoimento, e o caso segue sendo investigado pela polícia local.


*com informações do portal Extra


Logo A Tribuna