Brasileira é esfaqueada e morta pelo ex-namorado nos Estados Unidos

Após matar a mulher, o indivíduo se suicidou dentro do próprio apartamento

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/01/21  -  13:42
 Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos
Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos   Foto: Reprodução/Facebook

A polícia norte-americana divulgou informações do cenário do crime realizado contra a Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos. A mulher foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O corpo foi encontrado no último dia 22 de dezembro, mas só nos últimos dias os oficiais divulgaram detalhes do caso. Segundo eles, Lídia morreu com três facadas no pescoço.


"O homem atacou quando ela caiu na cama direto no pescoço, com três facadas. A morte foi praticamente instantânea, como revelou a polícia dos Estados Unidos. Vou levar essa dor para sempre porque mãe continua sendo mãe, mesmo depois que o filho morre", declarou a mãe da vítima em entrevista.


Após matar a mulher, o ex-namorado da vítima, que é natural de Goiânia, se suicidou. Lídia tinha se mudado para São Francisco há mais de dois anos e trabalhava com limpeza de residências por aplicativo.


*com informações do G1


Logo A Tribuna