Bebê sorri para o pai após o parto e foto viraliza nas redes sociais

A família acredita que isso aconteceu porque a pequena Antonella reconheceu a voz do pai

Por: De A Tribuna On-line  -  27/08/19  -  22:24
Atualizado em 27/08/19 - 22:37
  Foto: Reprodução/Instagram

A reação de uma mãe após o parto sempre rende lindas fotos para a família, mas um registro em especial está viralizando nas redes sociais: o sorriso de um bebê minutos depois de nascer. A família acredita que isso aconteceu porque a pequena Antonella reconheceu a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.


“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, em entrevista ao site SóNotíciaBoa.


Segundo a mãe, o pai costumava conversar e brincar com a bebê todos os dias durante a gravidez. “Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer". 


Assim que Antonella nasceu, o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: “oi filha, o papai chegou!”.


Flávio também falou o que sentiu no momento em que a filha sorriu. “Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo, foi (ali) que pude ter certeza do que é o amor”.


Flavio é militar da Marinha, e a mãe Tarsila trabalhou em um quiosque em Madureira, no Rio de Janeiro, como atendente e cozinheira, até o nascimento da filha. Antonella veio ao mundo com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias. Ela nasceu em 11 de agosto, no Dia dos Pais. A foto da família foi feita pela enfermeira e postada no perfil de Antonella no Instagram.


Logo A Tribuna
Newsletter