Atriz é ofendida em São Paulo por manifestantes sem máscaras: 'Vai tomar no c* com o Doria'; VÍDEO

Angela Dippe, famosa por seu personagem no programa Castelo Ra-Tim-Bum também foi chamada de "comunista", "medrosa" e "escrava do "Doria"

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/03/21  -  15:15
Atualizado em 06/03/21 - 15:20
Atriz é ofendida por manifestante sem máscaras
Atriz é ofendida por manifestante sem máscaras   Foto: Divulgação

A atriz Angela Dippe passou por um grande constrangimento publicou enquanto estava na avenida Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (5). A artista, conhecida pela personagem Penélope, do programa infantil Castelo Ra-Tim-Bum estava retornando para sua casa quando encontrou vários manifestastes sem máscaras. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Angela resolveu fazer um vídeo com as pessoas. A atriz foi chamada de "medrosa", "comunista" e "escrava do Doria", pelo simples fato de estar utilizando máscara, algo obrigatório por lei em decorrência da pandemia da Covid-19. Uma mulher chegou a gritar "vai tomar no c* junto com o Doria"


Em sua conta no Instagram, Angela Dippe desabafou. "Que triste. Minutos atrás, eu na Av. Paulista voltando pra casa com duas máscaras sou chamada de “medrosa, comunista e escrava do Doria”! Seguimos. A ignorância sem fim!" Ela postou o vídeo provando todos os xingamentos e ofensas recebidas pelos manifestantes. 



*Com informações da IstoÉ


Logo A Tribuna
Newsletter