Apresentadora de TV diz que foi abusada na infância e se emociona ao vivo: 'Não confie em ninguém'

Jornalista chorou após apresentar uma notícia relacionada ao assunto e deu seu relato pessoal

Por: Estadão Conteúdo  -  18/06/21  -  11:54
  A apresentadora Luciana Ribeiro se emocionou ao compartilhar triste relato pessoal
A apresentadora Luciana Ribeiro se emocionou ao compartilhar triste relato pessoal   Foto: Reprodução/TV Cidade

A apresentadora do Balanço Geral Manhã, da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, revelou nesta quinta-feira (17), ao vivo, que foi abusada sexualmente durante a infância. Sem dar muitos detalhes, Luciana Ribeiro se emocionou após apresentar uma notícia relacionada ao assunto. A reportagem trazia a história de um homem, de 78 anos, que estuprou cinco meninas da própria família.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger! Ele era avô dela! São cinco parentes vítimas desse monstro", enfatizou.


Ao finalizar a matéria, o cinegrafista dá um close na apresentadora, que se indignou com o fato e começou a dar o depoimento pessoal. "Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém", desabafou, com a voz trêmula, sem dar detalhes do ocorrido.


Luciana Ribeiro também destacou: "na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata". A apresentadora da Record TV aproveitou a oportunidade para incentivar as vítimas de assédio sexual a denunciarem os agressores. "Mulheres, falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda", concluiu.


Logo A Tribuna
Newsletter