Após vazamento de vídeo íntimo de Natália, Nego Di chama participante do BBB22 de 'Dálmata'

A referência é ao vitiligo da modelo e designer de unhas

Por: ATribuna.com.br  -  23/01/22  -  18:01
Humorista chamou participante do BBB com vitiligo de dálmata
Humorista chamou participante do BBB com vitiligo de dálmata   Foto: Reprodução/Redes sociais

O humorista Nego Di foi denunciado ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) após fazer comentários sobre o vídeo íntimo da participante do Big Brother Brasil (BBB) 22 Natália Deodato, vazado na última semana. Ele chegou a chamar a participante do reality de "dálmata", em referência ao vitiligo da modelo e designer de unhas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


No Instagram, Nego Di disse não saber "que dálmata gostava de chimarrão".


Após a repercussão das postagens, um policial militar e vereador do RJ, Gabriel Monteiro, também fez uma publicação em que afirmava haver denunciado o humorista ao Ministério Público.


"Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de 'Dálmata' por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse o vereador no vídeo.


Nego Di também foi criticado por internautas e rebateu as falas de Monteiro, alegando que o vereador queria se aproveitar da polêmica.


Vitiligoe vídeo

Um vídeo em que a participante do BBB22, Natália Deodato, aparece fazendo sexo oral vazou na internet e mobilizou a equipe da participante do reality. "Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints. Manda tudo! ", postou o administrador no Twitter.


A 'sister' descobriu a doença que provoca manchas na pele aos 9 anos.


* com informações do Metropoles


Logo A Tribuna
Newsletter