Adolescente é morta ao levar tiro de ex-namorado que não aceitava o fim da relação

O motoboy está sendo investigado por feminicídio

Por: ATribuna.com.br  -  18/06/21  -  14:41
Atualizado em 18/06/21 - 14:45
 A jovem de 16 anos foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.
A jovem de 16 anos foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta na última terça-feira (16) em São Paulo. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, o motoboy Thayan Alves, de 24 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele e Thalya Moreira, de 16 anos, haviam terminado recentemente e ela foi até a casa dele para conversar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares foram acionados devido a uma agressão com disparo de arma de fogo. Segundo o pai e a madrasta de Thayan, o motoboy estava com a ex-namorada no quarto quando ouviram um barulho estranho na noite de terça-feira. Ao chamar por eles, sem resposta, o casal entrou no quarto e encontrou os dois caídos com manchas de sangue. Testemunhas afirmam que o motoboy estava consciente, mas com falas desconexas.


Thalya teve a morte constatada no local e Thayan foi levado ao hospital para procedimento cirúrgico. Ele permaneceu sob escolta policial. O irmão de Thalya informou ao portal UOL que os dois haviam terminado o namoro há poucos dias e que o pai e a madrasta de Thayan foram buscá-la em casa.


"Minha mãe falou para ela não ir, ela desconfiava que ele iria fazer alguma coisa com ela, mas acredito que por ela estar com o pai e a madrasta do Thayan, ela se sentiu segura e foi. Chegamos em casa, fomos fazer o jantar. Foi o tempo da minha mãe sentar na escada e a mulher ligar falando que aconteceu uma tragédia e desligar na nossa cara".


Segundo ele, a irmã reclamava do relacionamento e dizia que o ex tinha ciúmes até do trabalho dela. Thalya estaria feliz pelo fim do namoro, que durou cerca de um ano.


A SSP informou em nota que o pai de Thayan disse não saber que o filho tinha uma arma de fogo em casa.


*Com informações do UOL


Confira mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter