Por meio de uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Amanda respondeu dúvidas dos seguidores (Reprodução / Redes Sociais) A influenciadora e modelo Amanda Kimberlly revelou, nas redes sociais, que já registrou mais de 30 boletins de ocorrência devido aos ataques sofridos por sua filha com Neymar, Helena, e também pela irmã, Mavie, filha do craque com a influenciadora Bruna Biancardi. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Por meio de uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Amanda respondeu dúvidas dos seguidores. Entre elas, um internauta questionou se os ataques direcionados às crianças haviam parado e se elas estavam sendo respeitadas. Como resposta, Amanda afirmou que, infelizmente, os ataques não cessaram e que já encaminhou essas "coisinhas chatas" para o jurídico. Além disso, reforçou que registrou mais de 30 boletins de ocorrência. “Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário. Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência”, destacou Amanda. No início deste ano, Bruna Biancardi pediu para que as pessoas que a acompanhassem e que gostassem dela e de sua família jamais espalhassem ódio. Ela usou as redes sociais parta desabafar sobre os ataques, dos quais Helena e Mavie estariam sendo alvos. “É horrível e chega a ser nojento o que as pessoas fazem através de fakes. E infelizmente, a internet permite que pessoas amarguradas e infelizes despejem suas frustrações em nós”, apontou Bruna Biancardi na época.