O documentário, em primeira pessoa, já está disponível no streaming (Reprodução/ Instagram) Um novo documentário, já disponível no Prime Video, resgata como foi o recomeço de carreira do ícone Paul McCartney. Narrado em primeira pessoa pelo músico, Man On The Run mostra quando Paul resolveu criar a banda Wings em parceria com sua esposa, Linda McCartney, e como eles deram a volta por cima ao longo do tempo, já que ele revela que a estreia do grupo “foi um fracasso”. Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! No trailer da produção, Paul compartilha que se sentiu depressivo em certo momento e que chegou a se distanciar de seu ex-companheiro de banda, John Lennon, mas que ter a esposa ao lado o ajudou a se sentir melhor. Man On The Run O novo projeto sobre o ex-Beatle foi dirigido pelo cineasta Morgan Neville, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em Longa-Metragem, em 2014, com o filme 20 Feet From Stardom. Imagens raras e inéditas de arquivo pessoal do artista foram utilizadas na produção, além de gravações caseiras. Familiares e amigos de Paul McCartney foram entrevistados e aparecem no filme, incluindo nomes de peso, como Mick Jagger, dos Rolling Stones, e Sean Ono Lennon, filho de John Lennon. O filme tem cerca de duas horas de duração e chega acompanhado da trilha sonora oficial, também lançada nos serviços de streaming de áudio, reunindo gravações dos anos 70, incluindo material raro entre as 12 faixas.