Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Sem Fernando Diniz, São Paulo tenta se afastar da crise contra o Ceará

Ex-jogador do São Paulo, Marcos Vizolli assume o comando interino da equipe

Por: Do Estadão Conteúdo  -  10/02/21  -  10:44
Ex-jogador do São Paulo, Marcos Vizolli assume o comando interino da equipe
Ex-jogador do São Paulo, Marcos Vizolli assume o comando interino da equipe   Foto: Divulgação/São Paulo

Sem o técnico Fernando Diniz, demitido, e o atacante Brenner, negociado, o São Paulo começa uma nova caminhada tentando afastar a crise e vencer a primeira partida em 2021. Para isso, o interino Marcos Vizolli projeta o time com poucas mudanças para receber o Ceará, nesta quarta-feira (10), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileiro, às 21 horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Atualmente na quarta colocação, com 58 pontos, o time paulista, que chegou a liderar com sete pontos de frente, hoje tem a permanência no G-4 ameaçada. Ainda sem triunfar no ano, o clube vê logo atrás o Fluminense e o Grêmio chegarem cada vez mais perto. Ambos somam 56 pontos, na quinta e na sexta colocações, respectivamente.


Vizolli projeta um São Paulo bem parecido com o de seu antecessor. Durante o tempo em que está à frente do time, o técnico interino manteve a formação, dedicando-se em melhorar a movimentação dos jogadores e a saída de bola, expondo-se menos. O lado emocional também foi um dos seus focos, já que é visível o fato de os atletas se abalarem quando sofrem gols.


Melhorar as finalizações e outros fundamentos também estiveram na pauta do São Paulo nos últimos dias. Afinal, sem Brenner, goleador da equipe na temporada com 22 gols, Pablo retoma a condição de titular, precisando balançar as redes. Ao lado de Tchê Tchê e Vitor Bueno, o camisa 9 era uma das mudanças que Diniz sempre fazia. Mas, apesar de repetidas chances vindo do banco, foram raros os momentos em que decidiu jogos. Seu último gol foi em novembro, contra o Flamengo.


Logo A Tribuna