Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

São Paulo visita o Atlético-GO para tentar se recuperar no Brasileirão

Equipe paulista não vence a cinco jogos no campeonato

Por: Do Estadão Conteúdo  -  31/01/21  -  11:48
Mesmo com desempenho ruim nos últimos jogos, equipe ainda sonha com o título
Mesmo com desempenho ruim nos últimos jogos, equipe ainda sonha com o título   Foto: Divulgação/São Paulo

Brenner e Gabriel Sara foram lançados no São Paulo em uma atitude de desespero de Fernando Diniz. O time vinha de série sem vitórias no Brasileirão e eliminação na Libertadores e o treinador resolveu apostar nos jovens diante do Atlético-GO. Eles brilharam naquele jogo, no Morumbi, com dois gols do atacante e um do meia, e fizeram o time iniciar arrancada à liderança. Neste domingo (31), diante dos goianos, eles tentarão repetir a dose da “estreia” para recolocarem a equipe novamente na briga pela taça.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sara foi desfalque diante do Coritiba por causa de uma indisposição no aquecimento. Deu lugar a Tchê Tchê. Mas treinou entre os titulares e deve retornar, justamente na vaga do volante. Brenner tem tudo para ganhar mais um voto de confiança, mas o jejum de gols já o faz sofrer pressão de Pablo.


São cinco jogos sem vitórias do São Paulo no Brasileirão, seis no geral considerando a eliminação diante do Grêmio na Copa do Brasil. Caiu do topo para o terceiro lugar. O período nebuloso contrasta exatamente em decorrência da falta de gols da dupla de jovens.


Brenner fez dois gols na última vitória do São Paulo. Um 2 a 1 no Maracanã sobre o Fluminense, ainda em dezembro. A fonte secou e o time parou de ganhar. Hoje, ele completará 36 dias de jejum. Sara não anota há mais tempo. São 46 dias sem bola nas redes adversárias.


Sem desfalques, o São Paulo tentará resgatar o futebol bonito e envolvente que o colocou entre do favoritos. É ganhar ou dar adeus à luta pelo título.


Atlético-GO
Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo.


São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.


Árbitro:Braulio da Silva Machado (SC). Local:Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, domingo, às 16 horas. Transmissão da TV Tribuna.


Logo A Tribuna