São Paulo tenta evitar vexame na Copa do Brasil diante do 4 de Julho

Time paulista foi derrotado pelo modesto rival há uma semana

Por: Do Estadão Conteúdo  -  08/06/21  -  08:50
 Técnico Hernán Crespo comanda o time depois de suspeita de covid
Técnico Hernán Crespo comanda o time depois de suspeita de covid   Foto: Divulgação/São Paulo FC

Com titulares, o São Paulo quer espantar a zebra e evitar uma eliminação precoce que seria considerada um vexame na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (8), às 19h, no Morumbi, o Tricolor volta a enfrentar o 4 de Julho e, como foi derrotado pelo modesto rival do Piauí há uma semana, precisa obter a vitória por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final do torneio que nunca conquistou.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O São Paulo levou 3 a 2 do adversário na semana passada. Como não existe mais gol qualificado, tem de vencer por ao menos dois gols de saldo. Se triunfar por um, a vaga será definida nos pênaltis. A equipe do Piauí joga pelo empate para conseguir a classificação.


O risco de eliminação deve fazer Hernán Crespo escalar titulares para o compromisso decisivo, algo que não fizera há uma semana. Depois de ter apresentado sintomas de gripe, o treinador testou negativo para covid-19 e voltará a comandar a equipe. O argentino não dirigiu o São Paulo na derrota para o Atlético-GO, sendo substituído pelo auxiliar Juan Branda.


Crespo não terá Benítez e Daniel Alves, que continuam em tratamento de suas lesões, Liziero, na seleção brasileira olímpica, e Arboleda, que defende a seleção do Equador nas Eliminatórias. Em recuperação de um edema na coxa, o volante Luan ficou fora do último treino no CT da Barra Funda e a tendência é de que também não jogue.


O melhor que o técnico argentino tem à disposição é algo próximo da escalação que mandou a campo no revés por 2 a 0 para o Atlético-GO, no último sábado.


O atacante Eder, um dos poucos destaques na derrota para o 4 de Julho, pede passagem e pode ser titular ao lado de Luciano. Ele disputa posição com Rojas. Pablo deve continuar no banco de reservas.


Logo A Tribuna
Newsletter