Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

São Paulo encaminha contratação de Bruno Rodrigues, destaque da Ponte Preta

O jogador já passou por exames médicos nesta segunda-feira (15) antes de assinar contrato de empréstimo com validade de um ano

Por: Do Estadão Conteúdo  -  16/02/21  -  00:42
Atualizado em 16/02/21 - 00:43
Jogador  será o primeiro reforço do técnico argentino Hernán Crespo
Jogador será o primeiro reforço do técnico argentino Hernán Crespo   Foto: Álvaro Jr./Ponte Preta

O São Paulo encaminhou a contratação do ataque Bruno Rodrigues, destaque da Ponte Preta na temporada 2020/2021. O jogador deve ser anunciado ao final do Campeonato Brasileiro e será o primeiro reforço do técnico argentino Hernán Crespo, oficializado na semana passada como novo comandante da equipe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador já passou por exames médicos nesta segunda-feira (15) antes de assinar contrato de empréstimo com validade de um ano. No acordo, o clube pode comprar o jogador em definitivo no final do empréstimo caso tenha interesse.


Natural de Ceará-Mirim (RN), Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento pertence ao Tombense (MG), tem 23 anos e foi o artilheiro da Ponte Preta na temporada passada, com 11 gols em 47 partidas. Além disso, deu 11 assistências e foi o maior garçom do time campineiro. Ele joga pelos lados, como ponta de velocidade, posição carente no atual elenco do São Paulo.


O clube de Campinas tentou a permanência do jogador e fez várias propostas, mas a tendência é de que a renovação não aconteça diante da valorização do atacante. Outros times da Série A do Campeonato Brasileiro também fizeram consulta pelo atleta, que é agenciado pelos empresários Eduardo Uram e Lupércio Segundo.


Ainda com chances matemáticas de título do Brasileirão, mas focado principalmente em assegurar a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o São Paulo deve esperar alguns dias para anunciar o atacante. Bruno foi revelado pelo Athletico-PR e também passou por Joinville, Doxa, do Chipre, e Paraná.


Logo A Tribuna