São Paulo bate São Caetano e encara Vasco pela Copa São Paulo

Time foi o último classificado para as oitavas de final do torneio

Por: Estadão Conteúdo  -  16/01/22  -  02:40
Tricolor derrotou o São Caetano por 3 a 0, no estádio Anacleto Campanella
Tricolor derrotou o São Caetano por 3 a 0, no estádio Anacleto Campanella   Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo foi o último classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio na noite deste sábado (15), com uma vitória sobre o São Caetano por 3 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que realizou pela competição, o São Paulo vai enfrentar o Vasco nas oitavas de final da Copinha. O time cruzmaltino ganhou do Audax-SP nos pênaltis.


O placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo. Caio recebeu grande passe de Vitinho e, de frente para o goleiro, mostrou frieza para colocar o São Paulo na frente. O São Caetano não conseguia jogar e o segundo gol era questão de tempo.


Aos 24 minutos, após boa troca de passes, Nathan cruzou rasteiro e Vitinho só completou. O domínio era total do São Paulo e o placar no primeiro tempo não foi mais elástico porque a arbitragem anulou um gol de Vitinho.


O São Paulo voltou para o segundo tempo procurando valorizar a posse da bola, mas foi efetivo e fez o terceiro aos 21 minutos. Caio chutou forte, o goleiro rebateu e Vitinho, de cabeça só completou para o gol aberto.


Na melhor chance do São Caetano na partida, Leandro soltou a bola nos pés de Gustavo, que chutou por cima. O São Paulo ainda teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas parou mesmo nos 3 a 0.


Logo A Tribuna