Ricardo Rocha deixa cargo de diretor do São Paulo e nega problemas com Raí

Segundo ex-dirigente, decisão pessoal foi a motivação para que não continuasse em 2019 na direção Tricolor

Por: A Tribuna Online  -  03/12/18  -  19:52
Ricardo atuou como jogador do Tricolor na década de 90
Ricardo atuou como jogador do Tricolor na década de 90   Foto: Reprodução/spfctv

Ricardo Rocha deixou a diretoria do São Paulo nesta segunda-feira (3). Ele ocupava o cargo de coordenador de futebol. O ex-jogador do Tricolor, que ocupava o cargo de coordenador de futebol, chegou ao clube na temporada passada, a pedido do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O jogador tetracampeão mundial alegou estar saindo do clube para cuidar de outros projetos.


"Não estou saindo por nenhum problema com o São Paulo e com o Raí. É uma decisão pessoal. Saio daqui feliz e confiante no trabalho realizado por todos nós. Estou convicto de que no ano que vem o Tricolor vai se tornar vencedor", disse Ricardo.


Em vídeo publicado pela Spfctv, Ricardo Rocha fez um balanço de seu trabalho e disse frutos virão no ano que vem. "Existem erros e acertos. Mas eu tenho certeza que tem mais acertos do que erros. você tem que ver o trabalho que foi feito. Tenho certeza que se o torcedor são-paulino tiver consciência e dizer: Mudou alguma coisa? Ele sabe que mudou. O São Paulo está no caminho certo. tem uma grande gestão e eu acredito no trabalho".


Confira o depoimento completo de Ricardo Rocha:



Logo A Tribuna