Por vaga no G4, São Paulo recebe o Sport no primeiro jogo de Jardine após efetivação

Tricolor precisa da vitória para ultrapassar o Grêmio, que só empatou na rodada

Por: Do Estadão Conteúdo  -  26/11/18  -  12:09
Com contratações importantes, técnico do Tricolor começa a ganhar opções para montar time
Com contratações importantes, técnico do Tricolor começa a ganhar opções para montar time   Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Com André Jardine efetivado como técnico, o São Paulo entra em campo nesta segunda-feira (26), às 20 horas, no Morumbi, em busca do G4 do Campeonato Brasileiro pela vaga na fase de grupos da Libertadores 2019. O adversário é o Sport, que luta contra o rebaixamento.


O São Paulo precisa da vitória para ultrapassar o Grêmio na tabela. A equipe do técnico Renato Gaúcho apenas empatou com o Vitória por 0 a 0, no domingo (25), em Salvador, e soma 63 pontos, na quarta colocação. A equipe paulista está com 62, em quinto. Palmeiras, Flamengo e Internacional já estão garantidos na fase de grupos da Libertadores.


Na primeira atividade como técnico em preparação para a partida desta segunda, Jardine corrigiu o posicionamento da equipe, simulou situações de jogo e trabalhou bolas paradas.


O técnico terá o retorno de Diego Souza, recuperado de dores no joelho direito e poderá contar também com o zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão após três cartões. Como baixas,o volante Hudson está com fadiga muscular e o lateral-direito Bruno Peres com um estiramento na coxa esquerda.


Logo A Tribuna