Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Muricy tem reunião com elenco do São Paulo para cobrar e passar confiança

Após duas derrotas consecutivas, coordenador de futebol do São Paulo conversou com elenco por 30 minutos

Por: Por Estadão Conteúdo  -  12/01/21  -  15:43
Atualizado em 12/01/21 - 16:02
Muricy ao lado de Fernando Diniz
Muricy ao lado de Fernando Diniz   Foto: Divulgação/São Paulo FC

As duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro (Bragantino e Santos) e a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Grêmio fizeram o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, ter uma conversa de 30 minutos com o elenco, comissão técnica e o diretor executivo Raí, nesta manhã de terça-feira (12), no CT da Barra Funda.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A intenção de Muricy foi cobrar os jogadores, motivar e também passar confiança para o grupo, que lidera o Brasileiro com 56 pontos, três a mais que o Internacional. O dirigente se colocou à disposição dos atletas, mas afirmou que não vai se meter em opções técnicas, táticas ou de escalação do time, responsabilidades exclusivas do técnico Fernando Diniz.

O São Paulo utilizou as redes sociais para justificar a presença de Muricy diante do elenco são-paulino: "União, confiança e trabalho!"

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro será domingo (17), às 16 horas, em Curitiba, na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR. No dia 20, o time terá uma 'decisão', no Morumbi, quando o adversário será o Internacional.


Logo A Tribuna