Goleiro Jean é preso nos Estados Unidos após esposa o acusar de agressão

Milena Bemfica publicou vídeos no Instagram com o rosto machucado. Jogador do São Paulo foi detido no Condado de Orange, na Florida

Por: De A Tribuna On-line  -  18/12/19  -  14:14
  Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (18), após sua esposa, Milena Bemfica, o acusar de tê-la agredido.Sua ficha consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, no estado da Florida. A informação é do GloboEsporte.com.


O documento atesta que o arqueiro de 24 anos foi pré-sentenciado por violência doméstica. O casal está passando as férias com os filhos em Orlando.


O caso veio a público na manhã desta quarta, quando Milena publicou vídeos em seu Instagram com o rosto machucado e os lábios inchados.


"Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", diz ela nas filmagens.


O São Paulo se pronunciou sobre a acusação de agressão. Em nota, o Tricolor afirmou que acompanha o caso e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis, que diz respeito a uma rescisão contratual com o atleta, reserva no time comandado por Fernando Diniz.



Logo A Tribuna
Newsletter