Goleiro do São Paulo busca quebra de tabu na Arena Corinthians

Tricolor não venceu nenhuma das oito partidas que disputou no estádio do alvinegro

Por: A Tribuna Online  -  10/11/18  -  12:36
Goleiro disputará o segundo Majestoso dele no Tricolor e quer feito histórico
Goleiro disputará o segundo Majestoso dele no Tricolor e quer feito histórico   Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O goleiro Jean, que será titular do São Paulo na partida contra o Corinthians, neste sábado (10), às 17 horas, espera que o Tricolor perca a fama de 'freguês' na casa do rival. Em oito jogos disputados no estádio, o Timão tem seis vitórias e dois empates.


“Queremos quebrar este tabu, assim como fizemos contra o Atlético-PR (1 x 0) na Arena da Baixada (em junho). Temos bons números fora de casa, mas pretendemos pontuar mais. Sempre respeitamos os nossos adversários, mas jogamos para vencer”, disse ao site oficial da equipe.


Pelo Brasileirão, o São Paulo disputou 16 partidas fora do Morumbi, com um retrospecto de seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.


Para conseguir vencer o primeiro clássico na Arena Corinthians, Jean exaltou a preparação do elenco. “Trabalhamos bastante nos últimos dias e estamos prontos para o clássico. A vitória nos daria moral e motivação para a reta final de campeonato”.


Esse é o segundo jogo do goleiro contra o Corinthians e ele reconhece o valor do clássico. “Sei o quanto é importante conquistar um resultado positivo, porque o Majestoso tem um peso grande para as duas equipes. Todos os atletas querem disputar jogos assim, e acredito que será um grande jogo. Estou tranquilo e confiante para ajudar os meus companheiros”.


Everton deve começar no banco


O treinador do São Paulo, Diego Aguirre, não deve começar com o meia-atacante Everton entre os titulares, pois ele não joga desde o clássico contra o Palmeiras. O Tricolor, no entanto, terá os retornos do volante Hudson e do próprio goleiro Jean, que volta de suspensão automática, após ter sido expulso contra o vitória.


Confira a equipe do São Paulo que deve ir a campo:Jean, Anderson Martins, Bruno Alves eArboleda; Jucilei, Hudson, Bruno Peres, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Gonzalo Carneiro.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna