Exibição do São Paulo rende críticas de Raí

O diretor do Tricolor também não garantiu a permanência de Aguirre como treinador, após empate com o Corinthians

Por: A Tribuna On-line  -  11/11/18  -  14:24
Clima interno da equipe paulista piorou depois do empate com o Timão
Clima interno da equipe paulista piorou depois do empate com o Timão   Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado (10), a diretoria do São Paulo vê a renovação de Aguirre como algo cada vez mais complicado. Raí, dirigente do Tricolor, fez duras critícas a equipe e falou sobre o risco do time não se classificar para a Libertadores 2019.


"Temos que admitir que o time foi muito mal. Precisamos ver o que fazer, rapidamente, para melhorar. Temos cinco jogos importantíssimos para terminar bem o campeonato e tudo depende do São Paulo", disse o executivo de futebol do São Paulo.


Em entrevista após o jogo, Raí não garantiu Diego Aguirre como treinador do São Paulo. Faltam apenas cinco partidas para o Campeonato Brasileiro acabar e o contrato do uruguaio vai até o fim desta temporada.


"A gente não vai avaliar o Aguirre por um jogo ou alguns jogos, mas sim por toda a temporada. Faremos isso com calma", completou.


Na bronca


O motivo da bronca de Raí e de parte da diretoria Tricolor é a passividade da equipe diante do Corithians na última partida. Durante todo o segundo o tempo, o Timão esteve com uma a menos e, mesmo assim, abriu o placar com Ralf. O São Paulo conseguiu empatar faltando pouco tempo para acabar o jogo.


Declínio


Depois de perder a liderança, Aguirre não conseguiu recolocar a equipe de volta na briga pelo título. Atualmente, o Tricolor ocupa a quarta posição com 58 pontos, mas pode cair para o quinto lugar caso o Grêmio vença o Vasco neste domingo (11), às 17 horas, na sua Arena.


Próximo jogo


A próxima partida do São Paulo será contra o Grêmio, no Morumbi, na quinta-feira (15), às 21 horas. O jogo será um confronto direto na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019.


Logo A Tribuna