Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Em queda livre, São Paulo visita o Grêmio para tentar brecar crise

Adversário do time paulista foi o responsável pelo inicio do jejum de vitórias

Por: Do Estadão Conteúdo  -  14/02/21  -  10:24
Atualizado em 14/02/21 - 11:28
Marcos Vizolli estará mais uma vez no banco de reservas do São Paulo
Marcos Vizolli estará mais uma vez no banco de reservas do São Paulo   Foto: Divulgação/São Paulo

Se tem um nome que causa calafrio nos são-paulinos nessa temporada, ele atende por Grêmio. Foi diante do rival que o São Paulo iniciou seu jejum de vitórias no ano, em jogo no qual acabou eliminado da Copa do Brasil e entrou em queda livre. Já são oito partidas sem ganhar desde então.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Neste domingo (14), às 20h30, em Porto Alegre, os desfalcados paulistas tentarão anotar pela primeira vez no duelo na temporada para desencantarem em 2021 e pela manutenção no G-4.


O técnico interino Marcos Vizolli mais uma vez terá problemas para escalar o São Paulo. O centroavante Pablo levou o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e cumpre suspensão no Sul, assim como Juanfran e Igor Gomes. Para piorar, Gabriel Sara ainda não está recuperado de um estiramento na coxa.


A esperança de gols deve recair no uruguaio Gonzalo Carneiro, que ficou muito tempo impedido de jogar no clube por suspensão por doping e, na volta, estava fora dos planos. Acabou reintegrado e agora surge uma nova chance.


Tchê Tchê segue no meio, mas agora na vaga de Igor Gomes. Antes, substituiu Gabriel Sara, que pode abrir oportunidade para Hernanes. Por fim, Igor Vinícius assume a lateral direita.


A meta de Vizolli é entregar o São Paulo ao novo técnico, Hernán Crespo, com vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores e mais tempo para se preparar para a competição. Para isso, o ex-líder precisa desencantar urgentemente.


Logo A Tribuna