Diego Souza treina com bola, mas deve desfalcar São Paulo no domingo

Atacante do Tricolor está comuma entorse no joelho e não deve ser relacionado para jogo contra o Cruzeiro

Por: De A Tribuna On-line  -  16/11/18  -  20:31
Diego está vetado de jogar contra o Vasco, em São Januário
Diego está vetado de jogar contra o Vasco, em São Januário   Foto: Renata Lufti/saopaulofc.net

O São Paulo deve continuar sem o atacante Diego Souza para a partida contra o Cruzeiro, válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Desde a última quarta-feira (14), o atleta está com uma entorse no joelho direito. A informação foi publicada pelogloboesporte.com.


Treinando separadamente dos companheiros de equipe, na atividade desta sexta-feira (16), realizada no CT da Barra Funda, Diego Souza segue a recuperação para voltar aos gramados.


Depois de trabalhos específicos realizados no Reffis, ele foi para o gramado do CT correr com bola. Reagindo bem, ele pode treinar com bola neste sábado.


O que coloca Diego fora da partida contra a Raposa é o curto espaço de tempo para recuperação. Como a partida entre as equipes ocorre no domingo (18), às 19h, no Morumbi, a comissão técnica do São Paulo acredita que ele não terá condições de jogo.


Sem seu atacante titular, André Jardine, técnico interino da equipe, deve optar novamente por escalar o Tréllez, assim como fez no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na última quinta-feira (15).


Logo A Tribuna