Crespo testa negativo para covid e vai comandar o São Paulo diante do 4 de Julho

Argentino não dirigiu o São Paulo na derrota para o Atlético-GO

Por: Estadão Conteúdo  -  07/06/21  -  15:08
 Crespo apresentou sintomas de gripe e ficou afastado de suas funções preventivamente.
Crespo apresentou sintomas de gripe e ficou afastado de suas funções preventivamente.   Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

O time do São Paulo vai poder contar com o Hernán Crespo, nesta terça-feira (8), no Morumbi, diante do 4 de Julho, em duelo válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após testar negativo para covid-19 em exames realizados na quinta-feira, no domingo e nesta segunda-feira, o técnico está liberado para retomar suas atividades no clube e comandar a equipe. O argentino não dirigiu o São Paulo na derrota para o Atlético-GO, sendo substituído pelo auxiliar Juan Branda.


Crespo apresentou sintomas de gripe, embora tenha testado negativo para covid-19 em exame realizado na manhã de quinta-feira, assim como todos os atletas, membros da comissão técnica e diretoria. Desta forma, seguindo protocolo de saúde estabelecido pelo departamento médico, o treinador ficou afastado de suas funções preventivamente.


Diante do 4 de Julho, o São Paulo vai ter de reverter uma derrota por 3 a 2, sofrida no Piauí na semana passada. No Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi ainda busca a primeira vitória, após empatar sem gols, com o Fluminense, no Morumbi, na primeira rodada, e perder na sequência para o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 0.


Logo A Tribuna
Newsletter