Com trauma no tornozelo, Galeano desfalca São Paulo contra o Cuiabá

Atacante foi vetado pelo departamento médico para a viagem para a capital do Mato Grosso

Por: Estadão Conteúdo  -  10/10/21  -  19:20
 Galeano, que também atua como ala, se recupera de um trauma no tornozelo direito
Galeano, que também atua como ala, se recupera de um trauma no tornozelo direito   Foto: Reprodução/Instagram

O técnico Hernán Crespo sofreu uma baixa neste domingo para o jogo do São Paulo contra o Cuiabá, na segunda-feira, na Arena Pantanal. O treinador não poderá contar com o atacante Galeano, vetado pelo departamento médico para a viagem marcada para esta tarde, para a capital do Mato Grosso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Galeano, que também atua como ala, se recupera de um trauma no tornozelo direito. Ele não será a única baixa da equipe paulista neste encerramento da 25ª rodada do Brasileirão. Assim como Galeano, o lateral-direito Igor Vinícius não treinou ao longo da semana e está fora. Ele se reabilita de um trauma no olho.


Outras baixas por problemas físicos são o zagueiro Walce e o volante William, que se recuperam de cirurgias no joelho. O zagueiro Arboleda também será desfalque, mas não por questões físicas. Ele está integrado à seleção do Equador, nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.


Crespo não indicou neste domingo se voltará a contar com Orejuela na lateral-direita. O jogador se recuperou de lesão recentemente, mas, apesar de apresentar boa condição física, ficou fora do clássico com o Santos, na quinta-feira, no Morumbi Para aquele jogo, o treinador argentino escalou o São Paulo sem um lateral-direito de ofício.


Acabou optando por improvisar Igor Gomes na posição. E pode fazer o mesmo nesta segunda, principalmente após elogios o jogador ao fim do clássico. Assim, o São Paulo poderá ser escalado com Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano, Rigoni e Calleri.


Logo A Tribuna
Newsletter