Ceni elogia entrega do São Paulo, mas cobra melhor desempenho em lances decisivos

Mesmo com resultados diferentes, Rogério Ceni se mostrou satisfeito com a equipe do São Paulo

Por: Estadão Conteúdo  -  25/10/21  -  07:51
 Ceni elogia entrega do São Paulo, mas cobra melhor desempenho em lances decisivos
Ceni elogia entrega do São Paulo, mas cobra melhor desempenho em lances decisivos   Foto: Divulgação/São Paulo FC

Mesmo com resultados diferentes, Rogério Ceni se mostrou satisfeito com a entrega do São Paulo nos três jogos em que esteve no comando da equipe, contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. O treinador disse que o time está competindo bem, mas cobrou melhor desempenho tanto nas bolas paradas quanto nas finalizações.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Poderíamos ter rendido um pouco mais nas bolas paradas defensivas, que trabalhamos bastante. Nas ofensivas também perdemos oportunidades de gol. No sentido de competir, o time foi muito bem. Foi um jogo bem parelho (contra o Red Bull Bragantino). O São Paulo jogou bem contra Ceará, Corinthians e Bragantino. Resultados diferentes a cada jogo, mas não faltou entrega, organização do time", disse o treinador.


O São Paulo é o terceiro time que mais empatou no Campeonato Brasileiro. Foram 13 placares iguais até o momento. O treinador disse que essa instabilidade é natural, mas reconheceu que atrasa muito os planos do time na competição.


"Fizemos um bom jogo, com oportunidades de gol e podíamos sair de Bragança com uma vitória. Quase todas equipes vivem essa instabilidade. São Paulo empatou muito ao longo do campeonato, a falta de vitórias atrasa muito. Tempo é curto até o final do campeonato e devemos buscar os três pontos a cada partida, sem fazer muito plano futuro de posição final", afirmou o treinador


Rogério Ceni comentou os erros do time na hora de finalizar. O São Paulo chegou a perder uma chance sem goleiro, em que Pablo e Luciano se atrapalharam e Pablo chutou por cima.


"Nós tivemos três oportunidades claras de gol, duas claríssimas. Uma sem goleiro, que faltou comunicação entre Luciano e Pablo. Outra que foi salva em cima da linha. No segundo tivemos bom volume de jogo. Cleiton fez uma grande defesa em chute do Vitor Bueno. Criamos, mas não tivemos a qualidade do arremate final para o gol", finalizou.


Com a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino neste domingo, o São Paulo fica na 13ª colocação no campeonato, com 34 pontos ganhos. Na próxima rodada, o clube enfrentará o Internacional em casa, pela 29ª rodada.


Logo A Tribuna
Newsletter