Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Atacante Bruno Rodrigues é inscrito no BID e já pode estrear pelo São Paulo

inculado à Ponte Preta, o jogador de 23 anos tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o fim do ano

Por: Do Estadão Conteúdo  -  23/02/21  -  23:58
O jogador teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF
O jogador teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF   Foto: Reprodução/Twitter

Primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2021, o atacante Bruno Rodrigues foi regularizado nesta terça-feira (23) e já tem condições de estrear. O jogador teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. E poderá entrar em campo pelo Campeonato Paulista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Vinculado à Ponte Preta, o jogador de 23 anos tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim do ano. Agora estará à disposição do técnico argentino Hernán Crespo para a rodada de abertura do Estadual, quando o time enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi.


Como não foi inscrito no Brasileirão, Rodrigues não terá condições de defender o São Paulo na rodada final do campeonato. Na quinta-feira, o time vai receber o líder Flamengo no Morumbi, às 21h30. O São Paulo precisa da vitória para assegurar o quarto lugar e a vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.


Se o novo atacante do time não é opção, os demais foram a campo nesta terça, na reapresentação após a inesperada derrota para o lanterna e rebaixado Botafogo, por 1 a 0, na noite de segunda, no Engenhão.


Na atividade, o técnico interino Marcos Vizolli começou a pensar sobre a futura escalação da lateral-esquerda. Isso porque o titular da posição, Reinaldo, e o reserva imediato, Léo, vão cumprir suspensão na última rodada. Reinaldo foi expulso na segunda e Léo recebeu o terceiro cartão amarelo.


Sem a dupla, Vizolli pode recorrer às divisões de base para escalar um lateral-esquerdo na partida contra o Flamengo. As opções são Wellington e Patryck, de 18 anos. Outra alternativa é improvisar um jogador na função.


Em contrapartida, o técnico interino terá o retorno de Daniel Alves. O meia cumpriu suspensão diante do Botafogo e volta para o duelo contra o Flamengo.


Logo A Tribuna