Zagueiro Luiz Felipe volta a treinar após se recuperar de contusão

Além do defensor, os atacantes Felippe Cardoso e Yuri Alberto também retornaram

Por: Bruno Lima  -  19/11/18  -  20:07
Por conta de lesão na panturrilha, Luiz Felipe foi desfalque nos últimos três jogos
Por conta de lesão na panturrilha, Luiz Felipe foi desfalque nos últimos três jogos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

No dia seguinte à derrota para o América-MG, por 2 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), no CT Rei Pelé. E a principal novidade foi o retorno do zagueiro Luiz Felipe, que desfalcou o Peixe nos três últimos jogos devido a uma lesão na panturrilha direita, sentida no final da partida diante do Palmeiras, no último dia 3, fora de casa, onde a equipe foi derrotada por 3 a 2.


Além do zagueiro, a atividade contou com os retornos dos atacantes Felippe Cardoso, que desde que chegou à Vila Belmiro sofre com pubalgia e, por isso, só atuou na parte final do clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, e Yuri Alberto.


Enquanto os jogadores que atuaram diante do Coelho realizaram apenas trabalho regenerativo na academia, os reservas e os atletas que pouco jogaram participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20. O duelo terminou com a vitória por 2 a 0 dos profissionais, com gols de Arthur Gomes e Luiz Felipe.


O Santos volta a campo nesta quarta-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro, diante do Botafogo. Apesar de a classificação para a Libertadores ter ficado complicada, o Peixe tem chances matemáticas de alcançar o objetivo. Para isso, a equipe precisa vencer os seus três próximos jogos e torcer por tropeços do próprio Botafogo, Atlético-MG e Atlético-PR.


Logo A Tribuna