Zagueiro do Santos revela que Sampaoli é divertido e brincalhão no dia a dia

Segundo Luiz Felipe, o treinador gosta de brincar quando está reunido apenas com o elenco

Por: Bruno Lima  -  30/01/19  -  19:03
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A intensidade que imprime no trabalho é a marca registrada de Jorge Sampaoli. Apesar disso, o treinador do Santos também tem seu lado divertido, como destaca o zagueiro Luiz Felipe.

“É um cara tranquilo, procura estar conversando com a gente, ajudando, falando de elogio ou do que deixamos de fazer. É um cara que brinca também. Pode parecer mentira, mas brinca internamente sempre. É muito bacana trabalhar com ele”, afirma.

Ainda sem todos os reforços que solicitou à diretoria, mas satisfeito com as três vitórias em três partidas no Campeonato Paulista, Sampaoli promoveu um churrasco no CT Rei Pelé, após o treinamento desta terça-feira (29). Segundo Luiz Felipe, a reunião descontraída serviu para o treinador se sentir ainda mais à vontade no clube.

“Foi bem tranquilo. A gente tem as nossas refeições aqui, e ontem mudou um pouco. Ao invés do jantar tradicional, foi o churrasco. Treinamos à tarde e depois fizemos o churrasco. Ele estava com vontade de dar um descanso para o pessoal da cozinha”, explicou o zagueiro.

Fora do clube, Jorge Sampaoli já virou frequentador das praias de Santos. Flagrado em várias ocasiões jogando futevôlei, ele fez aulas de beach tennis na última segunda-feira, nas imediações do Canal 3, como mostrou reportagem de A Tribuna On-line.


Logo A Tribuna