Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Zagueiro assina até 2024 e pode ser relacionado por Cuca contra o Coritiba

Robson Reis, de 20 anos, agrada técnico nos treinos e vira opção para o setor defensivo na reta final do Brasileirão. Nome do atleta apareceu no BID da CBF na tarde desta quinta (11)

Por: Fúlvio Feola  -  12/02/21  -  13:12
Robson foi contratado até 2024 e já apareceu no BID, da CBF
Robson foi contratado até 2024 e já apareceu no BID, da CBF   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O técnico Cuca terá mais uma opção para o setor defensivo do Santos. O zagueiro Robson Reis, de 20 anos, foi contratado em definitivo pelo Santos até 31 de janeiro de 2024 e já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Após a saída de Lucas Veríssimo, o defensor começou a ser utilizado nos treinos do elenco principal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador pertencia ao VOCEM, equipe do interior de SP, e estava emprestado ao Santos até 31 de janeiro. A diretoria do alvinegro não teve problemas para contratar o jogador, pois ele chegou em 2019 no clube, antes da punição imposta pela Fifa. Robson Reis ainda não teve oportunidade no time principal, tendo atuado no sub-20 e Santos B.


Robson Reis tem 1,94m e, segundo apurado por ATribuna.com.br, vem agradando muito o técnico Cuca durante os trabalhos técnicos e táticos realizados no CT Rei Pelé.


Como já está está registrado na CBF, o zagueiro pode virar uma opção para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na posição, o técnico santista tem como opções: Luan Peres, Luiz Felipe, Laércio, Wagner Palha, Alex e Wellington Tim.


Logo A Tribuna