Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Vladimir volta a ser relacionado pelo Santos para clássico com o São Paulo

Goleiro foi desfalque por quase cinco meses após passar por cirurgia no pé direito

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/01/21  -  16:54
Vladimir não é relacionado desde agosto
Vladimir não é relacionado desde agosto   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vladimir está de volta. Após quase cinco meses, o goleiro foi relacionado pelo Santos para o clássico deste domingo (10), às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O atleta não atua desde 16 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano, o dedinho do pé direito, no confronto com o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, também pela competição nacional.


Treinando no campo desde meados de dezembro, quando foi liberado pelo médico Marco Túlio Costa, médico que comandou a cirurgia realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Vladimir não esconde a empolgação com o retorno aos gramados.


“Esse período desde a contusão, passando pela cirurgia e o tratamento não foi fácil, mas com o apoio da minha família, amigos e companheiros consegui superar. Não via a hora de voltar a viver o clima de concentração e de jogo. Estou treinando forte há várias semanas, fazendo o mesmo trabalho dos demais goleiros. Estou pronto e à disposição para a sequência da temporada”, garante o atleta.


Recentemente, o goleiro renovou com o Alvinegro por uma temporada, estendendo o vínculo até 31 de dezembro deste ano. Ele é o atleta no elenco há mais tempo no clube.


“Estou no Santos há mais de onze anos. O clube e a Cidade fazem parte da minha vida. Fiquei muito feliz com a renovação e a motivação é enorme para seguir fazendo o meu trabalho com a camisa alvinegra”, acrescentou o jogador que, junto com o ex-lateral Léo, é o maior campeão pelo clube após a chamada Era Pelé com oito títulos conquistados: Copa do Brasil de 2010, Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana de 2012, além de cinco edições do Campeonato Paulista (2010, 2011, 2012, 2015 e 2016).


Logo A Tribuna