Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Vladimir recebe propostas e pode ser negociado pelo Santos

O clube e o estafe do arqueiro estão blindando os nomes dos clubes que já fizeram proposta pelo camisa 1 do Peixe

Por: Fúlvio Feola  -  11/02/21  -  13:44
Atualizado em 11/02/21 - 13:53
Vladimir recebe propostas e pode deixar o Santos
Vladimir recebe propostas e pode deixar o Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O goleiro Vladimir não deve permanecer no Santos. Mesmo tendo renovado contrato com o clube até 31 de dezembro de 2021, o arqueiro santista está recebendo propostas de diversos clubes. Segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br, o camisa 1 do Peixe não pretende aguardar saber se o novo treinador, que ainda não foi contratado, vai querer contar com ele no elenco.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O clube e o estafe do arqueiro estão blindando os nomes dos clubes que já fizeram proposta por Vladimir. Mas, segundo apuração, existem times da primeira e segunda divisões do futebol brasileiro interessados no goleiro. Um dos interessados, inclusive, luta para não cair na Série A.


Vladimir, no momento, é o terceiro goleiro do Peixe, que conta com João Paulo e John. Respirar novos ares deve fazer bem ao camisa 1, que pode assumir a titularidade em outra agremiação. O Santos não deve criar empecilhos para vender o atleta, porém os valores precisam agradar a diretoria.


O jogador não foi relacionado para o jogo diante do Atlético-GO e chegou a ficar afastado três meses dos gramados no ano passado em decorrência de uma contusão no pé. Vladimir tem 69 jogos com a camisa do Santos e sofreu 75 gols. O arqueiro foi fundamental na conquista do título paulista de 2015.


Logo A Tribuna